POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
A Loja do Avô dispõe dos mais eficientes meios de entrega disponíveis no mercado e efetua entrega em todo território nacional. Os meios de entrega disponibilizados são via Correios (Pac ou Sedex) e Transportadora, todos automaticamente calculados para disponibilizar o melhor preço e menor prazo de entrega. Após a finalização do pedido não é mais possível alterar a forma de envio, bem como endereço de entrega.
O Prazo de entrega poderá variar de acordo com a disponibilidade do produto e a localização do destino final. Esses preços estarão disponíveis no carrinho de compras ou no status do pedido que poderá ser acompanhado pelo cliente. Este prazo será calculado em dias úteis e será contado a partir da aprovação do departamento financeiro, tempo esse que pode variar dependendo da forma de pagamento.
Os produtos serão enviados de acordo com o que foi entregue pelo fabricante e devidamente embalados para que não haja avaria no produto. Caso o cliente constate avaria na embalagem ou no produto, o mesmo deverá ser recusado no momento da entrega e deverá detalhar no verso da nota fiscal o motivo da recusa.
As entregas acontecerão de segunda a sexta das 8h às 18h, onde deverá ter um responsável maior de idade e portando documentos para recebimento. A empresa responsável pela entrega realizará no máximo três tentativas, caso não haja sucesso passará a ser responsabilidade do cliente os novos custos de entrega. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Caso o endereço de entrega esteja incorreto, o produto retornará ao nosso centro de distribuição, por isso é importante verificar se o endereço de cadastro está correto.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
SP - MS - PR - SC - RS: Acima de R$600,00
ES - MG: Acima de R$700,00
RJ: Acima de R$950,00
TODO O BRASIL: Acima de R$3000,00