Políticas e Garantia

 

Política de Privacidade e Segurança

A LOJA DO AVÔ recolhe os seus dados pessoais com a finalidade de faturação e entrega dos produtos pedidos e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada cliente. Os dados pessoais dos clientes poderão ser utilizados pela LOJA DO AVÔ com a finalidade de faturação, entrega dos pedidos efetuados e ainda o envio de informações sobre atividades e/ou promoções. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar ao cliente um serviço mais adequado às suas necessidades.

Política de Encomendas na loja online

As encomendas têm caráter efetivo após confirmação junto do cliente, através de Telefone, Fax ou outro meio de comunicação, de forma a verificar a exatidão do pedido, da veracidade dos dados fornecidos e da garantia de pagamento.

As encomendas só se consideram efetivas após o pagamento via site ou por transferência bancária de 100% do valor total do pedido.

Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de estoque. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá optar, caso aplicável, pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

A LOJA DO AVÔ não deverá ser responsabilizada por rupturas de embalagens que causem o não cumprimento na entrega de qualquer encomenda, total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma (entregas por correio ou transportadora).

Política de Preços

Os preços, especificações, fotos e disponibilidade dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio, sempre de acordo com instruções do respectivo fornecedor. Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que a receba em dia posterior.

Política de Pagamentos incluindo financiamento

A mercadoria só é expedida após confirmação do recebimento.

Para compras a prestações, a LOJA DO AVÔ tem um acordo com uma Instituição de Crédito especializada. Para mais detalhes sobre compras a prestações entre em contato conosco pela linha de apoio ao cliente através do email contato@lojadoavo.com.br ou pelo telefone 41 3359-9088

Política de Satisfação/Devolução

A LOJA DO AVÔ tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.

Contudo, em caso de não ficar satisfeito com determinado(s) produto(s), independentemente deste se encontrar (em) com defeito ou não, poderá sempre efetuar a devolução do(s) mesmo(s) no prazo máximo de 7 dias a contar da data do envio do produto, desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foram comprado(s) (incluindo a embalagem original não aberta).

No caso de devolução de um produto, a LOJA DO AVÔ reembolsa-o na totalidade do seu valor, deduzindo os custos de transporte inerentes à sua devolução e envio.

No entanto, não serão objetos de devolução:

• Produtos de higiene pessoal;

• Produtos de podologia, como palmilhas e protetores de calos/joanetes.

Política de Qualidade dos Produtos e Serviços

Os produtos comercializados pela LOJA DO AVÔ foram selecionados com base na otimização do critério qualidade/preço.

Para a LOJA DO AVÔ a Qualidade do produto está diretamente relacionada com os materiais com que é fabricado, com as garantias e respostas dadas pelo fabricante, bem como com as características do produto que permitem um melhor conforto e bem estar para o seu utilizador e/ou cuidador.

Os serviços prestados na nossa loja online ou no domicílio do cliente são prestados por técnicos qualificados. A todo o nosso pessoal é dada formação interna relacionada com o trabalho que vai prestar.

Garantias

A garantia é sempre dada pelo fabricante e só é valida mediante a apresentação da respectiva nota fiscal de compra e embalagem original.

A garantia não inclui erros de montagem ou desmontagem ou danos resultantes da manipulação indevida dos equipamentos/produtos.

No ato da recepção da sua encomenda deverá verificar o estado do produto. Se identificar alguma anomalia deverá realizar respectiva queixa à transportadora, no ato da recepção. Em seguida deve contactar-nos para transmitir o sucedido, a fim de reclamar a sua devolução. O prazo para resolução do contrato será de 14 dias posteriores à entrega da mercadoria.

Política de Avaliações Domiciliares, Demonstrações, Montagens e Assistência pós venda

Para informações sobre avaliações domiciliares, demonstrações de produtos, montagens e assistência pós venda entre em contato conosco pela linha de apoio ao cliente através do e-mail contato@lojadoavo.com.br ou pelo telefone 41 3359-9088.

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LOJA DO AVÔ

A LOJA DO AVÔ é um novo conceito em atendimento para idosos e seus familiares, mais do que vender produtos e serviços, a LOJA DO AVÔ oferece facilidades para o dia a dia, melhorando a qualidade de vida dos seus clientes que estão na “ MELHOR IDADE”, entendendo as suas necessidades e tornando sua rotina mais fácil e prazerosa, diminuindo as suas limitações. Com produtos e serviços diversificados, visamos nos tornar referência no atendimento ao público da melhor idade, contribuindo assim, não só com os nossos clientes, mas fazendo mais pela sociedade brasileira, melhorando a qualidade de vida de todos nós, afinal, todos chegaremos a terceira idade um dia.
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